20/06/2014

Sorteio A Culpa é das Estrelas


Oi gente, como estão?
Já assistiram A Culpa é das Estrelas? Choraram? Já leram o livro?
Bom, pensando nesse fenômeno que é a história de Hazel e Gus e no lançamento do filme e do livro com a capa do filme (eu particularmente sempre odeio livro com capa de filme, mas tem como odiar ESSA CAPA?) o Endless Poem se juntou com as amigas Cássia, Yasmim (eu!!), Fernanda e Ananda pra presentear um de nossos leitores com:

- 1 moletom no tamanho desejado de A Culpa é das Estrelas, por Nerd Universe;
- 1 livro A Culpa é das Estrelas, de John Green, com a capa do filme, por Intrínseca.

A Promoção não tem vínculos com a Editora em questão nem com a loja fabricante e é de responsabilidade exclusiva das blogueiras organizadoras.
Quer saber como ganhar? É muito fácil! Confere aí!

- Promoção válida apenas em Território Nacional
- Válidas as entradas até 0h do dia 20 de julho.
- O envio dos prêmios será realizado em até 30 dias úteis a contar da data de sorteio do vencedor.
- As organizadoras não se responsabilizam por eventuais problemas ao longo do envio/ recebimento.


BOA SORTE!

6 comentários:

  1. Amei o post! Muito minha cara essa promoção, estou louca por um moletom de ACEDE <3
    Beijos!

    http://literamagia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que vou participar....
    Boa sorte a todos, mas este prêmio já é meu...
    fran_lixinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito, filha louca por este moleton!

    ResponderExcluir
  4. Super Parabens Ana....aproveite muito seus prêmios....
    Bjsss

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.