13/04/2014

Quotes #2: Meu erro favorito

Oie, eu vou postar alguns quotes que retirei do "mais do mesmo" fofinho, lindinho, brotinho, livro que li num piscar dos olhos: Meu erro favorito

  • "A primeira vez que encontrei Hunter Zaccadelli, eu dei um soco na cara dele. É claro que ele completa e totalmente mereceu. Ele também pediu por isso, de muitas maneiras."
  • — Você sabe o que eu quero dizer. Todos esses anos de não fazer nada e você está toda reprimida. Tudo o que eu tenho a fazer é apertar o botão.
  • — Eu quero dizer a parte sobre o amor que aconteceu durante o sexo. Deveria haver uma palavra melhor para isso. Sexo soa tão clínico.
    — Rala e rola? — eu sugeri.
    — Fazer folia.
    — Revirar no feno.
    — Fazer amor.
  • — Elas sabiam no que estavam se metendo. Dois adultos tendo uma experiência sexual. Eu te falei, você é diferente.
  • — Então você não quer que eu use uma fantasia de gato, ou beije seus sapatos ou te chame de senhor ou qualquer coisa assim?
  • — Isso não foi muito brotinho da minha parte considerando o dia que você teve. Sinto muito.
  • — Eu amo você, menina Missy. Mesmo que eu não possa ficar com você, saiba que eu estou aqui. Então, é isso. Mais que as estrelas, Taylor. Mais que as estrelas.
    — Mais que as estrelas. — eu disse, inclinando-me e beijando-o.
    Era hora de enfrentar a escuridão.
  • Você não tem mais poder sobre mim. Você não tem mais poder sobre minha capacidade de amar. Sabe o quê? O amor é muito mais poderoso que o ódio. Eu costumava odiar você, mas é muito mais fácil amar. E isso é algo que você jamais vai entender.
  • — Você vai me arrumar uma ressalva para entregar no laboratório, a propósito. — Renee disse. — Estou perdendo a esterilização de um rato por isso. — Ela parecia chateada.
Beijos da Yayá ;)

5 comentários:

  1. Yaya

    Que livro divo, hein? Vc soltou um monte de quotes para deixar a pessoa na mais profunda curiosidade. Muito lindo para sua face!
    O que eu achei mais interessante foi a parte de "Revirar no feno." não conhecia esse termo tão rural kkkkkkkkkk

    Beijos
    Juh (Lili)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca duas postagens em menos de uma semana? Parece que o livro deu um gás mesmo né kkkkkkk. Quotes, ai os quotes ♥ para mim eles são pequenas partes de um todo que fazem toda a diferença. Gostei bastante do penúltimo, sou uma romântica desromanceada rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. oie Yaya
    adorei os quotes.
    Rala e rola...kkkkkkkkkkkkkk morri aqui.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Gente! Eu quero ler esse livro, hahaha, amei essas quotes ♥♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os quotes, ainda não conhecia esse livro, vou procurar mais sobre ele. :)
    seguindo aqui ♥
    beijos!
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.