10/09/2012

2012


Eu passei o início do ano dizendo que ia atualizar o blog, só pra ter uma postagem do ano né?Aqui está!Numa data decepcionantemente emocionante(que emocionante essas babaquices) de 11 de Setembro, onde um desastre estava sendo aguardado e todos os anos a televisão maravilhosa sugadora passa especial do dia.
Foi muito tempo sem vir dar uma registrada de nada útil pro servidor guardar as informações, mas eu senti falta.Então, amigo aqui estou. 
As novidades relacionadas com o post anterior é que eu comecei o curso de Direito e olha que no meu teste vocacional nem passou perto pelas 9 OPÇÕES, né?Esse ano não teve caravana pro Anime Friends, e só fui pros eventos de animes da baixada mesmo o que me fez perceber que esses eventos não são mais pra mim.
Comecei a fazer sessão com a psicóloga, quando ela mandou como tarefa de casa "fazer um texto sobre a sua personalidade, como você se vê", eu gelei e não fui mais.Tenho que ver se ela ainda quer olhar na minha cara depois dessa!
Eu cheguei a falar em algumas postagens sobre livros e séries, e como eu vou participar de algumas promoções de livros tô pensando que vou fazer uma página sobre eles e quem sabe não vira um mega evento e tô RYCA de gente rindo das babaquices de minha pessoa(?). 
Seja solidário, ligue para 021-8xxx-xxx8 e faça um depósito na minha conta.
Beijos, até mais.

Um comentário:

  1. Yasmim, como diria Machado de Assis: Corre em boca pequena que você gosta muito de ler. Escrevi umas idéias fixas. Deus te livre de uma idéia fixa! Mas por agora, convido para que comente meu MUY AMIGO SECRETO [sorrio] Prazer estar aqui! Abraço!

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.