12/08/2007

Paft!Postei

Hi peoples.
Gente quanto tempo que eu não venho aqui atualizar isso aqui, né???Mas o ruim é que eu sempre venho aqui leio os comentários e vou resp., mas não tenho assunto para escrever =´[ , mas agora eu acho que tenho.
Bom ontem eu fui na Mix(mas o nome dela nem a Mix é Picanha na Brasa.Sei que nao tem nada a ver com Mix, mas é assim que eu a conheço).Continuando...
Lá vai eu arrumar dinheiro na última hora porque tinha gastado meu din din comprando roupa para dar para o "papix"(não é meu pai, mas minha mãe mandou comprar)...Tá bom fui na vovó e pedi money para ela e ela me deuuuu..^^
Lá vai eu pegar o busão com medo de o motorista não parar fiquei com a mão levantada desde o ponto anterior até o meu(pode crer meu braço ficou dolorido) e peguei ele(glória Jesus) demorei mas chegamos na Mix e fomos achar um lugar porque estava tudo cheio...e isso quer dizer que ia demorar para eu comer e eu tava morrendo de fome, porque eu fiquei sem almoçar para ver se comia uns 6 pedaços de pizza, porque afinal de contas é um rodízio e não tem graça comer só 2(que é o máximo que eu consigo comer).No final da mix eu consegui comer uns 5 pedaços e comi BATATA-FRITA(imagine uma vozinha bem hilaria???então essa dai é a voz que a Keyko faz quando fala BATATA-FRITA).Comi pizza de brigadeiro e tava uma dilicia(modo de expressar desculpe o erro de português).
Depois disso eu ia dizer mais algumas coisa só que eu não lembro...
Ahhh lembrei.Eu li em um post do Ma-Cherie que é da Lilika* e ela estava falando sobre viver o dia sem pensar no amanhã ai depois que eu vou lá comento aparece o comercial do fantástico do novo bloco de lá que é para pesquisar se é melhor pensar só no dia de hoje ou no de hoje e já pensando no de amanhã.Achei engraçado porque foi assim que eu enviei xD.
Novidades sobre músicas:
Nossa agora estou ouvindo Music-Madonna, fiquei viciada nessa mulher, eu casava com ela se eu fosse homem e ela me desse mole hauhauahuaha...
Linkin Park passou na TNT o Show ao vivo do novo CD, mas como a minha mãe fez o favor de cancelar eu não tenho mais e nem gato net eu tenho então não pude ver =´[ , meu namorado acreditem que só me ligou para falar que tava dando??Fiquei muito bolada com ele na hora.
Elvis não morreu.Quem comprou o jornal de hoje do O GLOBO na revista da GLOBO tem uma matéria dizendo que muitos ainda não cansaram de dizer que ELVIS NÃO MORREU.Eu não tenho nada contra, porque nem nasci na época que ele era vivo então não posso dizer nada sobre ele, mas acho que ele está MORTO.
Mas cada um tem seu modo de pensar.
Fim das notícias sobre músicas.

GENTE JÁ ESCREVI MUITA COISA E NEM SEI SE ISSO TEVE CONTEÚDO, MAS TUDO BEM.

PS:Quem quiser um poodle ou mestiço é só dizer...Tô com 13 aqui
para dar .
PS¹:ESQUECI DE DESEJAR UM FELIZ DIA DOS PAPAIS PARA TODOS.MESMO AQUELES QUE NÃO VIVEM COM OS PAIS, FELIZ DIA DOS PAIS PARA SUAS MAMÃES, PORQUE ELAS VALEM POR 1.000³³³³

Ps³:Ontem era para eu, Keyko, Karoru se encontrar na casa da Karoru, mas acabou que como é de praxe não foi possível nos encontrarmos de novo...Motivo:PESSOAL.
Beijux fique com DEUS, tenha uma boa Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.