19/08/2007

Mudança!

Oie...
Tudo bem???
Comigo não esta a mil maravilhas, mas estou me virando.
Gente ontem tive que tomar uma decisão muito importante na minha vida.Dar um . final em Yasmim & Rennan, no qual foi difícil, mas tive que dar.Podem perguntar porque??EU respondo:
Nós dois estavamos brigando muitooooo (se digo que é muito é muito mesmo), eu não o amo mais, não sinto mais aquela coisa maravilhosa que todas as pessoas apaixonadas sentem que colocam o nome como "Borboletas na Barriga" de tão lindo que é esse sentimento, não tinha mais desejo para beija-lo.Isso é um desabafo, peço desculpa para quem não gosta de ler essas coisas, mas é o que realmente passa comigo.
Acho que vou deixar um POUCO de lado a minha vida de internet para que eu estude para o concurso da Enspe que a Karoru pediu para eu fazer com ela.Pensar na minha vida que esta mais crazy que Nunca.
Ahhh mais uma coisa:
A Keyko me deu o link desse jogo e eu achei fofo demais *_*, ele é perfeito.
Beijos.
Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.