05/08/2007

Layout novo..voltei com o antigo

Nossa depois de anos eu mudei o layout ^^também foi feito pelo SEKAI .
Nossa semana começando as aulas também.Vou ver minha irmã que por sinal me abandonou essa semana..fiquei sozinha na sala de aula com 15 meninos falando merda ¬¬*...
É sábado hein Keyko e Karoru, espero que dessa vez ninguém esqueça de chegar na hora, ver roupa que vai vestir essa semana, tá lendo Sra.Bantsu??.
Agora dizendo para outros leitores que nem conhece essas história dai de cima...xD
Bom minha semana foi meia estranha, joguei ragnarok graças ao meu primo Daniel por ter enviado o cd do jogo porque depois de 1 semana e meia baixando testando não consegui só ele que que enviando conseguiu resolver meu problema, mas claro quem não melhor que o dono do serve?? =D
Essa semana a Xuminha(apelido muitoo carinhoso que meu profº de física me deu) vai tentar aprender física.Sorry por ter demorado a atualizar aqui, mas era falta de assunto mesmo.
Novidades
Nasceram meus netinhos e minhas netinhas.No total são 15. Essa quantidade toda foi para provar que só porque o nome do meu filho é Chester ele é frangolino e etc...ele é macho e muito macho...No total somando tudo são 21 cachorros aqui em casa.Tirando os de 2 pata uahuahauahau...
Dia 25/08 tem Show no CitiBank Hall com um monte de bandinha EmOoOo..eu acho que vou para ver a Strike, Nx Zero e etc tocando...
Descobri que Nx Zero tinha um outro vocal antes do Dinho ^^.
Fexando o assunto de novidades.
Esse post foi longo??Se sim me desculpe mas eu resulmi ao máximo que pude então imagine o tamanho que seria.
Foi curto??Hm...que bom gostei de você, curti ler post's grandes hehehehe!
Beijux e fiquem com DEUS.
Tenha uma ótima semana!
PS:EU VOLTEI COM O ANTIGO LAY PORQUE TAVA COM SAUDADES DO LAY DIFERENTE DA DONA xD!
By:Anjinha*lp(Nanica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.