17/07/2007

Lay decisivo!


Oie.
Agora é sério mesmo, esse lay ai vai ser definitivo, quer dizer "Por Enquanto"...Esse lay foi feito por uma das pessoas mais importantes de toda a minha vida Lady Karoru Chan que é do Sekai-Otaku.
Ela colocou uma das músicas mais TUDO (na nossa opnião, né Karoru?) que é do filme "AS BRANQUELAS" que é o nosso filme.
Esse ai na fotinha do post é o Chester, meu filho que amo muito.Sei que a foto não foi editada muito bem, que ficou estranha, mas é que eu não sei fazer fotinhas pequenas.
Novidades:
1º~>Que eu achei um blog atravéz da Karoru enquanto arrumava o meu blog, que é o blog da Drika.
2º~>Vou fazer o curso na SOS ou na Microlins, ainda estou com dúvidas.

Notícia triste:
~>Meu Amor ainda não encontrou o nick(o pai do chester), mas eu tenho fé que ele vai ser encontrado são e salvo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.