20/07/2007

Estou indo viajar, beijos!

Oie peoples...
Vim aqui para me despedir de vocês...porquê??
Vou para MG(acho que quem leu no post passado já sabia).
V
ou voltar somente na terça-feira ou quarta-feira(ainda não sei).
Até lá vou ficar sem ver meu blog feito pela irmã mais perfeita de todo o MUNDO Lady Karoru Chan.
Beijos enorme para todos vocês..
Espero que quando eu chegue pelo menos um comentário eu tenha para resp., porque eu amo responder o comentário de vocês, só fico chateada quando tem alguém que vem aqui e nem lê o motivo deu não responde-lo.
Esse post foi pequeno né?hihihihihi..
Beijos enormes, maiores que o primeiro ;?
Fuiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.