19/07/2007

Decepcionada com Harry Potter e a Ordem da Fênix

AVISO O POST VAI SER GRANDE!

Como o último post foi sobre o AQUECIMENTO GLOBAL, resolvi mudar totalmente de um assunto triste e realista para um legal e não real.
Assunto¹:"HARRY POTTER e a Ordem da Fênix.
Bom todos os meus amigos, bloggueiros, membros do fórum resumindo todos estavam falando que Harry Potter e a Ordem da Fênix é muito legal, super bacana e talz...mas na minha opnião eu não gostei muito, dizer que não gostei de nada eu estaria mentindo, eu amei a parte em que o Harry fica com a Japinha*in love*, a loirinha que eu não gravei o nome mas que combina comigo, porque todos zouam com a cara dela escondendo algo.
Achava que aparecia mais o Lord das Trevas.Achei sem graça a morte do Sirius.Quando o Harry comentou com o Dumbledore sobre o significado, quer dizer que só um pode sobreviver?
Então se o Harry morrer como a maioria quer o mal vai vencer?
Você que já viu o filme pode me explicar?Porque eu sou uma retardada em TUDO.

Assunto²: Hoje eu fui sabe onde?Não, não sabe?Então vou dizer..
Bom eu estava em Duque de Caxias no cartório, tentando pegar minha certidão para ver se consigo virar gente, porque até hoje eu era indigente hihihihihi...Fui no cartório de manhã e a Sra.Fulana disse que como eu perdi o recibo só o meu pai que poderia pegar ela pra mim e poxa ele não podia porque vai ficar enrolado e parará...parará, fiquei 10min tentando ver se pegava a certidão e nada(se eu tivesse levado meu namorado eu já tinha pego, porque como ele diz: Pra tudo há um desenrolo), então voltei para casa e minha mãe depois de brigar comigo foi almoçar para voltar em Caxias comigo, fomos para Caxias novamente.DETALHE MINHA MÃE DORMIU NO ÔNIBUS xP.
Chegamos lá fui tirar xerox da carteira da mamusca xP e a menina da xerox tava no almoço, então tive que correr e ir em outro lugar(corri que nem maluca).Depois disso tudo fui pagar a certidão(você deve tá falando assim:-Nossa que chatice ela escrevendo isso tudooo, mas é que eu quero compartilhar isso com alguém, porque demorou 15 anos para ter a certidão). =/

Assunto³ e último: Sábado eu vou viajar para MG, visitar bisá, tia e todo mundo..
Hoje além da entrar em uma confusão no cartório eu ganhei um, quer dizer dois all star's, é que um é pra mim e outro pra minha irmã, só que ela nem usa então é meu.Com esses dois minha coleção de all star's aumenta.Agora eu tenho 6.*very happy*

Agora acabou..
Você que leu até aqui muito obrigada pela paciência!
Grandes beijos.
Bom fim de semana adiantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.